Descrição
Creme de barbear Príncipe Real com 125ml
O estilo de barbear clássico de atenção aos detalhes
O melhor cuidado para a barba do homem moderno
As barbas merecem outro tipo de cuidado, um cuidado especial com os produtos ideais
Informações: info@almalusa.pt
€9.90 €9.90
A Antiga Barbearia de Bairro é uma marca que quer fazer renascer o ritual do barbear com autênticos clássicos reinterpretados para o cuidado do homem dos dias de hoje.
Os verdadeiros must-have contemporâneos do barbear clássico com o requinte de outrora.
Inspire os aromas, feche os olhos e viaje connosco até aos bairros de outros tempos, típicos de pequeno comércio e as ruas de calçada portuguesa cheias de gente e animação. Os bairros dos cavalheiros de chapéu, de barbearias onde a barba se fazia a navalha, sabão de barba e pincel, e a conversa acontecia, sem pressa, ao som da telefonia.
Este é o espírito que a Antiga Barbearia de Bairro quer reviver e perpetuar.
Creme de barbear Príncipe Real com 125ml
O estilo de barbear clássico de atenção aos detalhes
O melhor cuidado para a barba do homem moderno
As barbas merecem outro tipo de cuidado, um cuidado especial com os produtos ideais
Peso | 0.200 kg |
---|---|
Dimensões (C x L x A) | 10 × 10 × 10 cm |
“Como do pouco se chega a muito. Os produtos da Confiança egualam-se aos das melhores fábricas estrangeiras.”
Anúncio da Confiança em 1928
A Saboaria e Perfumaria Confiança continua a operar transversalmente no mercado, através da comercialização de gamas de produtos dirigidos a todos os segmentos de mercado.
“Como do pouco se chega a muito. Os produtos da Confiança egualam-se aos das melhores fábricas estrangeiras.”
Anúncio da Confiança em 1928
A Saboaria e Perfumaria Confiança continua a operar transversalmente no mercado, através da comercialização de gamas de produtos dirigidos a todos os segmentos de mercado.
“Como do pouco se chega a muito. Os produtos da Confiança egualam-se aos das melhores fábricas estrangeiras.”
Anúncio da Confiança em 1928
A Saboaria e Perfumaria Confiança continua a operar transversalmente no mercado, através da comercialização de gamas de produtos dirigidos a todos os segmentos de mercado.