Linha de apoio:  226 001 786   919 171 827

Informação de Envios

Que métodos de envio estão disponíveis?

Todas as compras efetuadas na nossa loja online, ser-lhe-ão entregues por transportadora.

As entregas são garantidas até à entrada do Rés-do-chão da morada fornecida no momento da encomenda.

Tenho de pagar portes para entrega dos produtos?

Sim. Ao comprar um ou mais produtos, a encomenda ser-lhe-á enviada por transportadora, sendo-lhe cobrado os portes da encomenda proporcionais ao peso e/ou dimensão dos produtos e Local de Entrega (Portugal Continental ou Ilhas).

Após a seleção do produto a encomendar pode calcular de forma automática os portes de envio, para tal só tem de entrar no “seu carrinho” e preencher os dados para o cálculo dos portes de envio.

Dependendo do tipo de produto poderá existir uma ou mais opções de envio.

Recomendamos que forneça todos os dados que entenda necessários para a correta entrega dos produtos incluindo o contacto telefónico.

ATENÇÃO: Caso haja necessidade de uma segunda ou mais tentativas de entrega poderão ser cobrados custos adicionais.

Informação Pagamentos

Quando tempo demora a entrega?

O prazo de entrega depende do tipo de produto encomendado, o prazo de entrega para cada artigo está visível nas características do mesmo na coluna do lado direito.

Comprar online é seguro?

A ALMA LUSA usa um Certificado SSL para garantir a segurança dos seus dados.

Encomendas e Devoluções

Como posso colocar uma encomenda?

Navegue pelo site e selecione os produtos da sua preferência, adicione-os ao carrinho, assim que terminar a sua seleção deve selecionar a opção finalizar compra para terminar a sua encomenda.

Como posso alterar ou mudar a minha encomenda?

Até finalizar o processo de compra poderá alterar a sua encomenda no carrinho de compras, após a encomenda finalizada para qualquer alteração deverá responder ao e-mail de confirmação ou entrar em contacto com a ALMA LUSA através dos contactos disponibilizados, a encomenda só poderá ser alterada ou cancelada antes do momento da expedição.

É possível encomendar sem criar um registo?

Sim é possível, mas recomendamos o registo, com uma conta terá acesso não só a mais funcionalidades na sua área reservada como acesso a promoções e informações adicionais.

Como posso devolver um produto?

Tanto no caso das devoluções por desistência de compra, ou devido ao produto não estar em conformidade, deverá contactar a ALMA LUSA, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Só se admitirá devoluções e reembolsos do valor se o produto estiver sem danos, não apresentar qualquer tipo de utilização ou uso, ou esteja em perfeito estado.

Assim, pedimos que antes de abrir ou utilizar o produto decida se realmente está interessado no mesmo.

A devolução e a troca de artigos deverão respeitar as seguintes condições:
– Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa.
– Pagamento do custo de transporte em caso de devolução.

Após contacto com ALMA LUSA vão ser dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada: Rua Carlos Alberto Morais, 122, Entrada D, 9º Dto. 4450-349 Matosinhos. É possível a devolução ou troca na nossa loja. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. Se optar pela devolução do valor informamos que o reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em vale, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. A ALMA LUSA reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Se a encomenda chegar com algum dano físico, como devo proceder?

Aquando da entrega da sua encomenda verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos ou expolições deverão ser obrigatoriamente mencionados na folha de entregas (a transportadora tem por obrigação facultar a guia, caso o cliente pretenda colocar alguma observação).

Fechar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.