Linha de apoio: (+351) 226 001 786

WOOCS 1.2.0

Meireles

Na Meireles a tradição e a inovação andam de mãos dadas, uma marca orgulhosa da sua origem, dos seus valores e da sua história. Portugueses, com muito orgulho, estão presentes há 86 anos nas cozinhas de Portugal.

 

Iniciaram a sua atividade com o fabrico do fogão em 1931, uma peça tão enigmática nas cozinhas, hoje oferecem uma gama completa de eletrodomésticos.

 

Meireles é símbolo de qualidade, confiança, rigor e durabilidade, valores que empreende diariamente na procura das soluções ideais para si, coloca ao seu dispor uma vasta gama de produtos tecnologicamente avançados de livre instalação e de encastre que conjugam funcionalidade e estética para que consiga um ambiente de eleição na sua casa.

 

Com os eletrodomésticos Meireles poderá fazer combinações de acordo com o design da sua cozinha, basta selecionar as peças que mais lhe agradam conforme o mobiliário escolhido e conseguirá um ambiente integrado.

 

Equipe a sua cozinha com a Meireles, a sua seleção nacional de eletrodomésticos.

Silampos

A Silampos fundada em 1951 em Cesar, concelho de Oliveira de Azeméis, ficou na história ao produzir na década de 60 a primeira panela de pressão em Portugal, o spot televisivo da “Linda Carochinha e do João Ratão”, onde era apresentada a inovadora panela de pressão, que ainda hoje é recordado por muitos portugueses.

 

A empresa e a marca cresceram e a Silampos é, atualmente líder de mercado, com um gabinete de design desde os anos 80 a sua atenção às necessidades do consumidor e às novas tendências permitem-lhe o desenvolvimento de produtos inovadores e diferenciadores.

 

Com um forte empenho na qualidade a Silampos faz parte dos únicos fabricantes de louça metálica no mundo a obter a certificação ambiental ISO 14001 e o primeiro em Portugal a fazê-lo. Da aposta na eficiência a Silampos é das primeiras empresas, a nível mundial a conseguir a certificação da ISO 50001 correspondente à gestão de energia.

 

Rigorosos processos de fabrico e aposta na utilização de matérias-primas de excelência que respeitam o meio ambiente e privilegiam a eficiência energética têm contribuído para que, ao longo dos anos, a Silampos tenha colocado no mercado produtos que primam pelo desempenho funcional e qualidade.

Mater Jewellery Tales

A Mater Jewellery Tales foi fundada em 2015 pela designer Sara Coutinho, no Porto. MATER significa origem, a origem da matéria, a origem do sonho. E na origem das suas coleções está a representação imaginária de algo real. Fragmentos do mundo de Sara Coutinho narrados em histórias e emoções, através das suas peças.

Um desses exemplos é a coleção Leixões, inspirada no padrão e na textura dinâmica do revestimento do novo Terminal de Leixões, que apela ao toque.

A linha Pyxis, em ouro e brilhantes, remete para o nome de uma constelação e reflete o brilho cintilante das estrelas.

Be Mine conta uma história de amor interminável ou a procura infindável desse amor.

Tube narra sobre começos e recomeços. As oportunidades que surgem, as portas que se abrem, os novos espaços que se encontram.

Fine & Candy

A Fine&Candy é uma marca portuguesa que comunica em cada produto um delicado e apaixonante processo de produção artesanal. Como verdadeiros amantes e impulsionadores do que é feito à mão, a marca desenvolveu um conjunto de artigos de papelaria requintados, de alta qualidade, capazes de satisfazer os mais exigentes clientes.

Com coleções de edição limitada e com algumas colaborações e parcerias de renome a Fine & Candy destaca-se pelo seu método manual de impressão.

 

A marca alia o cuidado na seleção e no uso de materiais nobres, com o constante acompanhamento de todas as fases de produção por forma a garantir a produção de peças únicas e inovadoras, de elevada qualidade e durabilidade, que o acompanharão no seu dia-a-dia.

Adotando as técnicas tradicionais de encadernação manual de luxo, que pouco diferem da praticada desde a Idade Média, a Fine&Candy recorreu aos ateliers de Impressa Nacional, com um espólio de cadernos e blocos com mais de 100 anos, para criar e produzir peças distintas e diferenciadas.

 

Produtos produzidos em maquinaria antiga, os artigos de estacionário da Fine&Candy são executados individualmente o que torna cada peça exclusiva, com pequenos detalhes que vão fazer do seu escritório um animado e invejável local de prazer.

Beesweet

A Beesweet – More Than Honey, Lda. surge da paixão de duas jovens primas e do sonho de colocar no mercado produtos inovadores com base no Mel.

Com base na experiência de três gerações de apicultores na família, e com um importante legado por parte do Avô que lhes deixou vários conhecimentos sobre apicultura, em especial sobre o Mel e as Abelhas, dicas preciosas e algumas receitas caseiras e exclusivas de Mel aromatizado, durante o ano as fundadores colocaram o seu sonho à prova e após vários estudos e testes nasce a marca de Mel Aromatizado Beesweet.

 

O mel aromatizado é produzido recorrendo a plantas aromáticas através de processos naturais, utilizando temperaturas saudáveis, preservando as características puras deste produto inteiramente feito pelas Abelhas.

 

A empresa desde a sua génese assumiu um caracter social e ambiental, socialmente promove palestras que visão sensibilizar o público para a problemática do desaparecimento da Abelha e as suas implicações; ambientalmente procura as soluções mais sustentáveis para o nosso planeta, quer pelo recurso a materiais reciclados, quer pela adoção de métodos produtivos que minimizam a pegada biológica, as suas parcerias com apicultores e produtores de frutos potenciam a presença de abelhas em ambientes protegidos.

 

A paixão pelo mel leva a marca a querer desmistificar alguns mitos sobre o mel e promover a sua utilização nos mais diversos pratos em substituição do açúcar refinado, contribuindo para a melhoria da saúde e do bem-estar dos consumidores.

 

Beesweet é muito mais que mel.

Ivo Cutelarias

A Ivo Cutelarias, fundada em 1954 em Santa Catarina, é especialista no fabrico de cutelarias para uso doméstico e profissional.

 

A empresa combina formas artesanais de trabalhar com as mais recentes tecnologias, garantindo um produto de qualidade superior, desde a seleção exigente dos melhores aços, ao controlo de qualidade em cada etapa de fabrico.

 

É uma empresa de cariz familiar, com uma vocação fortemente exportadora, colocando os seus produtos em mais de 68 países por todo o mundo. A tradição e paixão por cutelarias de qualidade, acompanhada por uma forte aposta em Investigação e Desenvolvimento e no Design, posicionam a empresa como uma das principais referências mundiais, com o compromisso contínuo de proporcionar ao seu cliente um serviço/produto de excelência.

 

A marca coloca à sua disposição facas e outros artigos de corte que conciliam funcionalidade e design, tendo linhas de estética apurada e elegante que funcionam como elementos decorativos para a sua cozinha.

NAU

A Nau surgiu pelo espírito e imensa determinação do seu fundador Antonio Marinha, com o olhar projetado no futuro e com a arte de saber fazer acontecer, deu luz aos capacetes fabricados em Portugal.

 

A busca constante de soluções inovadoras levou a marca a apostar num laboratório de testes de ensaio que garantisse testes de conformidade e de sucesso exigidos pela lei, de modo a que os seus produtos ofereçam maior segurança e conforto ao motociclista.

 

Concebeu inúmeros modelos de sucesso com características inovadoras, muito apreciados e reconhecidos pelos motociclistas em todo o mundo.

A marca posiciona-se perto do utilizador e com a missão de lhe fazer chegar os melhores capacetes desenha, cria, produz e evolui todos os dias para estar sempre na vanguarda do mercado.

ONDA Wetsuits

ONDA Wetsuits é uma marca Portuguesa, criada em 1999.

O amor pelo mar e pelos desportos aquáticos, combinado com vinte anos de experiência na produção de artigos desportivos, motivou o desenvolvimento de uma linha de produção especializada em equipamentos de proteção térmica.

 

Apostando fortemente na modalidade de SUP, a ONDA Wetsuits pretende chegar a toda a parte do Mundo com os seus inovadores fatos térmicos. Especialmente desenvolvido no modelo SR da gama SUP Series, o HEC SYSTEM aumenta a funcionalidade, facilitando o transporte e armazenamento dos seus suplementos e acessórios.

 

A ONDA tem vindo a desenvolver um projeto a nível Europeu de criação de ESCOLAS OFICIAIS da sua marca, disponibilizando aos seus parceiros ótimas condições de aquisição de material técnico, apoiando-os ainda na divulgação e promoção dos seus serviços, divulgando a paixão pelos desportos náuticos.

Ach Brito

A Ach Brito é uma empresa centenária portuguesa que carrega um notável passado histórico.
Sob o lema ‘Preservar o Passado, Estimular o Presente, Desafiar o Futuro’ a Ach Brito diferencia-se pelas várias décadas de experiência, pela qualidade dos seus produtos e pelo design das suas embalagens.

 

Com uma história de produção de sabonetes e de outros artigos de perfumaria que remonta a 1887, a Ach Brito resistiu e triunfou ao teste do tempo, aliando a melhor tecnologia ao melhor que a tradição tem para nos oferecer, estando hoje presente em mais de 50 países.

 

O sucesso da empresa deve-se à autenticidade e genuinidade dos seus produtos, ao riquíssimo portfolio histórico, às décadas de experiência na produção de sabonetes e à elevada qualidade dos seus produtos, que resultam da utilização das melhores matérias-primas, de processos de fabrico tradicionais e do rigor colocado no embalamento manual de cada produto.

DIN Wallets

A DIN Wallets nasceu em Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal. A criação deste produto foi motivada por uma necessidade pessoal do fundador Guilherme Nunes que passava a vida a partir cartões e, como designer do produto, não podia deixar esta situação continuar.

 

O seu principal objetivo foi criar um conceito diferente de carteira, que mantivesse, no entanto, a mesma segurança de uma carteira convencional. Uma carteira que mantivesse os teus cartões a salvo de quebras e perdas.

 

Para materializar o seu objetivo misturou as melhores texturas da madeira com um design minimalista, mantendo a carteira simples e sofisticada. A tudo isto associaram a resistência da madeira, que, combinada com a força do elástico oferece a segurança pretendida.

O fundador classifica a jornada que o levou dos esquissos e protótipos até aos produtos agora disponíveis como incrível, um percurso cheio de alegria e felicidade, que todos os dias lhe traz novos desafios, novas oportunidades de aprendizagem e novas pessoas com quem se conecta.

 

“Na DIN Wallets estamos focados em adicionar um pouco da Natureza ao teu bolso!” – Guilherme Nunes

Oficina do Ouro

Empresa de tradição familiar, cujas origens remontam há três gerações, a Aurélio & Monteiro, Lda., titular da Carta de Unidade Produtiva Artesanal, é também detentora da marca Oficina do Ouro®, dedicando-se ao trabalho do ouro e da prata e, em particular, à arte da Filigrana.

 

A paixão e a dedicação a esta arte têm levado os jovens membros desta 3ª geração a alcançar o sucesso e o reconhecimento merecidos, quer por parte dos seus clientes, quer pelo público em geral.

 

A filigrana é a arte de trabalhar o ouro e a prata através de delicados fios destes materiais, finamente entrelaçados e justapostos, formando obras de elevada complexidade, forma e riqueza estética.

Oficina do Ouro enfrenta o desafio de dar continuidade a esta tradição artesanal, aperfeiçoando-a e promovendo a sua evolução, levando ao encontro das necessidades e das tendências modernas.

A marca convida-o a partilhar a sua paixão por esta arte tão antiga e tão portuguesa.

Phillipe By Almada

A DMC – Donkey Milk Cosmetics, Lda é a empresa detentora da marca Phillippe by Almada, que se dedica à produção de produtos cosméticos tendo na sua base uma matéria-prima nobre e rara como é o leite de burra.

 

É uma empresa totalmente portuguesa em que a grande aposta é a diferenciação dos produtos análogos existentes no mercado, não só pela imagem mas, sobretudo, pela utilização eficaz e potenciadora desta excecional matéria-prima.

A mais-valia da DMC é a utilização de leite de burra em pó, produto que resulta de diversos estudos e investigações realizadas em estreita colaboração com universidades e a empresa produtora.

O resultado desses protocolos permitiram atingir concentrações elevadas dos constituintes do leite, o que se traduz numa melhor performance dos produtos finais, quando aplicados na pele.

Ao leite de burra foram adicionadas outros ingredientes, cuidadosamente selecionados e validados, pelos melhores meios que a tecnologia pode oferecer e com o cuidado extremo dos melhores técnicos, para produzir produtos finais de excelência. Um deles, o aroma, foi selecionado em colaboração com o único português reconhecido pela Academia dos Perfumistas franceses, que ajudou na obtenção de um produto final não só de extrema qualidade, como aromaticamente muito evoluído.

 

O leite de burra é um produto com qualidades extraordinárias quando aplicado na pele:

– Contém um grande potencial antioxidante
– Tem uma enorme intervenção ao nível da hidratação
– Contribui para a firmeza da pele, tornando-a mais suave permitindo-lhe, assim, uma maior elasticidade.
– Possui um conjunto de elementos, que contribui para um efeito natural anti-rugas, anti-estrias e, ainda, para um alisamento cutâneo.

Occidens

O azeite

As azeitonas que dão origem ao azeite da Occidens crescem na zona de Vila-Flor, reconhecida como uma das melhores zonas do mundo para a produção de azeites de elevada qualidade. São apanhadas em meados de Novembro e espremidas menos de 12 horas depois. Os métodos de produção são 100% naturais e certificados pelas normas europeias de agricultura biológica e produção de Azeite Virgem Extra Biológico. O produto é armazenado no próprio local e colocado em garrafa em Maio do ano seguinte. O resultado é um Azeite Virgem Extra Orgânico com um marcado sabor a azeitonas verdes, ligeiramente picante e com uma interessante complexidade.

Adequado para ser comido cru, em pratos de peixe especiais, saladas aromáticas, queijos gourmet ou para demolhar em pão. Os especialistas podem querer usar em sobremesas.

As espécies de oliveiras são Cobrançosa, Verdal e Negreinho do Freixo.

 

O Projecto Occidens

Occidens – Significa “Ocidente” em Latin. Para a empresa significa fornecer ao mundo os melhores produtos da costa Oeste da Europa e do país mais antigo do mundo com as suas fronteiras atuais: Portugal.

Os melhores produtos são sempre raros, por isso as suas produções são em pequena escala e de produção e distribuição limitada.

Bio em Portugal quer dizer 100% natural, porque essa é a forma genuína de fazer as coisas. A UE certifica as suas produções.

Occidens. Genuine Portugal.

Glam Cork

A GLAM CORK® é uma empresa de moda Portuguesa que iniciou a sua atividade em Santa Maria da Feira – o berço da Indústria da Cortiça, com o intuito de conceber e criar produtos ecológicos aliados a um design atrativo, jovem e inovador.

 

Marca registada que tem como filosofia a utilização de matérias-primas Portuguesas tão nobres e genuínas como a Cortiça e outros materiais ecológicos, fazendo assim uma ligação perfeita entre a estética e a ecologia. Não obstante o carácter mais ‘verde’ destes produtos, a durabilidade, funcionalidade e estética são uma característica sempre presente na sua gama.

Com uma clara visão estratégica e uma grande aposta no mercado Nacional e Internacional, a marca encontra-se atualmente em franca expansão, atribuindo indubitavelmente o seu êxito à alta qualidade dos seus produtos, das suas matérias-primas e a uma mão-de-obra especializada.
Primando pela originalidade e distinção, cada um dos produtos da GLAM CORK® é exclusivo e de extrema beleza, perfeitos para qualquer uso. Todos os dias, a sua equipa de design e produção trabalha em conjunto para proporcionar a todos os clientes produtos únicos e de excelência.

MPFXdesign

MPFXdesign, abreviatura do nome do designer Miguel Pinto Félix, é um estúdio de design de comunicação sedeado no Porto desde 1994.

Desenvolve projetos de branding, packaging e design de produto, produzindo todos os suportes físicos e digitais inerentes à divulgação e promoção das marcas. Colabora em parceria com diferentes áreas especializadas que permitem garantir a consistência e viabilidade de cada projeto.

Concebidos, produzidos e comercializados pelo estúdio, as marcas Platu e Oli e são projetos próprios na área do design de produto e do packaging sob a insígnia MPFXdesign.

0
A conectar
Por favor aguarde ...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online neste momento. Deixe uma mensagem.

* Nome
* E-mail
* Descreva-nos as suas dúvidas
    Entrar agora

    Necessita de ajuda? Poupe tempo e faça-nos as suas questões pelo chat.

    * Nome
    * E-mail
    * Descreva-nos as suas dúvidas
    Estamos online!
    Feedback

    Ajude-nos a ajudá-lo melhor! Sinta-se livre para nos deixar qualquer feedback adicional.

    Como avalia o nosso apoio?
      Fechar

      Carrinho

      Nenhum produto no carrinho.